terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shadows Ciriji: Convulsões do Capitão-Mor.



Invasão da Horda...
Incidentes de 5 à 10 de Abril de 2010 ad.
Com as Notícias estarrecedora da Morte de Lorde Lucius, e o desaparecimento de "Hell-sing", a cidade se agita.
Um terrível conflito se alastra depois dos incidentes, pistas falseadas, escândalos estarrecem a comunidade tanto humana quanto a comunidade vampírica. O Capitão-Mor, segundo as más línguas, junto com a equipe da milicia avançam em uma Captura-Busca e apreensão de "suspeitos" de vários crimes contra a ordem local, assassínio e extinção de membros locais.
Carros e carros fecham as ruas do dito local de "investigação", o mensageiro da autoridade é rechaçado a balas por gangues de marginais, um conflito terrível nas ruelas do jardim e mesmo cidade dos funcionários tem inicio, a policia é acionada, juntamente com corpo-de bombeiros.
Explosões são ouvidas, muitos estilhaços voam. Capitão-Mor Kráton estava extinto. Surge uma feroz e com sua versão dos Fatos Lulu.
Segue em fuga para lugar desconhecido. Dias depois lhe acrescenta ao Palácio frente a Senescalia o pedido de Lulu para com a vaga de Capitão-Mor, o clã Gangrel se opõem firmemente exigindo investigações, na figura do Barão da Barra Helius.
Uma conturbada briga nos bastidores pela posição de Capitão-Mor, leva a faiscas e estreitas cooperações suspeitas.
A Incipiente Capitão-Mor, se mostra inepta e despreparada para conter e responder eficazmente o caos. A responsabilidade se mostra maior que o ego da Capitã-mor!
Principalmente com a invasão da Horda e as terríveis quebra da máscara, um Gangrel da horda promoveu uma sangrenta guerra de "gangues" pela cidade!
O Duque se mostra cada vez mais impaciente e irritadiço com a incompetência.
A incursão de um adormecido gangrel L.S. faz a cidade se conter, agitações sociais se alastram.
A cidade em chamas pela "guerra das gangues" e a "guerra do trafico" aguarda os próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário