quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Shadows Ciriji: Convulsões de Lorde Lulu e "Hell-sing".


Novos espaços estavam abertos e os sedentos neófitos sabiam dessas oportunidades. A frente de batalha contra a Horda também foi uma oportunidade para demonstrar serviço. Lorde Lulu estava furiosa com todos acontecimentos, começou um rearmamento feroz de gangues a despeito da ameaça dos Federais que podiam achar seu arsenal a qualquer momento. Enquanto isso os últimos suspiros da 'Milícia' tinha inicio com sua reestruturação e recrutamento de neófitos.
Lorde Lulu iniciou um agressiva guerra de obtenção de territórios, só tendo como oposição um neófito audacioso dos Mekhets que se envolvia em assuntos junto as Universidades, e sujeitos obscuros no terminal do centro. A investida em áreas 'sociais' fora realizada por Lulu a fim de força a obtenção de Títulos, todavia o gerenciamento de sua 'armada de gangues' e retrocessos devido as investidas policiais a fizeram atrasar em seu cronograma.
Para desapontamento da nova 'Milícia' acharam provas irrefutáveis de "Hell-sing". Sim, ele estava vivo e estava organizando algo em NS Socorro e arredores de Barra dos Coqueiros. Teria ele achado os dados e planos de Lorde Helius? Isso seria uma ameaça e tanto para Orbis, além do que ele mesmo poderia usar dos planos maléficos e desconhecidos de Helius. As investigações prosseguiram, uma estratégia teria que ser iniciada. Fundos necessários foram enviados para as operações.
As ofensivas no interior necessitavam de resposta, as invasões em Boquim, Lagarto se tornaram graves. Batedor e Espião fora enviado tanto para o norte da Orbis, quanto ao sul o local dos focos. Movimentações, talvez de distração, em Monte Alegre perturbara a 'Milícia' por várias noites. Notícias de confronto e expulsão do Notório bandido Zé Três Foices foram recebidos com desdem, já que os anciões não suportam sucessos de neófitos. Que o diga Lorde Lulu, que seguiu momentaneamente para averiguar ela mesma as operações contra Zé Três Foices. Dois Neófitos foram perdidos nos embates para desalojar as forças e o próprio Zé das posições, bem como pelo menos uma dezena de marginais marionetes morreram no processo. O IML ficou sobrecarregado nessas noites.
Em Aracaju, os Mekhets consolidaram uma Base de posição e um território próprio pacificando as regiões das gangues de marginais. Para muito desgosto e fúria de Lorde Lulu. Neste meio tempo em que o conflito que viria sem dúvidas a surgir, a 'Milícia' avançara nas investigações e encontra o próprio "Hell-sing", segundo os informantes, ele estava nas proximidades de uma praça em NS Socorro. Alvo tentador demais para a 'Milícia' deixar para depois. O Cruzado dos Nosferatu e o 'Delegado' Ventrue seguiram para capturar o inimigo. Chegando lá preparam a emboscada, foram para o ataque para finalizar "Hell-sing", o 'Cruzado' Nosferatu fora com uma arcaica e pesada espada em riste para o golpear certeiro. O problema fora que eles é que foram emboscados. Em uma Machadada violenta o 'Cruzado' fora detido por uma figura vestida com um sobretudo negro. E um poderoso segundo golpe rasgara o Nosferatu ao meio, o 'Delegado' Ventrue confiando em sua 9mm a descarregará para perceber tarde demais que 'Hell-sing' não estava parado nesse meio tempo e o estacava com força medonha. Capturado pelos Caçadores o destino desse Neófito certamente é incerto, as cenas sangrentas dos combates foram recobertos de areia e os corpos vampíricos desaparecidos.
Não longe as noticias do fim trágico da Milícia, Lorde Lulu estava é sim preocupada contra o incurso e vilão Mekhet que acabara com suas forças de Marginais. Juntou toda a gangue que tinha sob seu comando e pelo menos uns dois mercenários inescrupulosos e se pôs ao combate assim que o Mekhet cometeu a falha de dar um pretexto para a guerra para qual tanto Lorde Lulu ansiava. Numa rua esquecida, pôs seu plano de confronto em imediata ação. Não pensando nem elaborando nenhuma estratégia. Os Anciões Ventrue ficaram enraivecidos com a ação Unilateral de Lorde Lulu na declaração de Guerra. Mas já tinha sido iniciada, granadas, explosões, tiroteio indiscriminado assustaram os mortais. O Mekhet se esquivava e eliminava um a um os marginais e Mercenários de Lord Lulu, também tinha perdido suas marionetes no conflito. Lorde Lulu em fúria atacou pessoalmente o Mekhet, este combateu friamente enquanto parte de seu corpo eram arrancadas, Lorde Lulu se vangloriou e zombou do oponente ferido com isso cometendo um erro e se expondo a um golpe fatal do Mekhet. Mas não era o fim, Lorde Lulu podia ter se rendido, mas retirou uma granada e a acionou, ambos queimaram, mas restou uma figura carbonizada que se levantou cambaleante, o Mekhet vencera a insensata ação de violência desnecessária só por passar inadvertidamente em supostos territórios de Lorde Lulu, que agora estava extinta.
Noites se passaram, e a paz fora alcançada inesperadamente, pacificando as relações entre Ventrue e Mekhet. Até, é claro, novos gananciosos de quaisquer dos clãs surgirem novamente. O novo Barão dos Mekhets aceitou a paz, Barão Marvel sobreviveu com suas cicatrizes desse confronto territorial, os anciões Ventrue estavam satisfeitos, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário