terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shadows Ciriji: Convulsões do Baile.



Os Bailes e as Balas... 15 Janeiro 2010...
Noites sombrias o caçador de vampiros irrompe em caçada próximo aos cajueiros, explodindo a F1 dias antes da festa marcada pelo Ilustríssimo (sorte ou azar?...)
As gangues dispararam insanamente na saída do parque, destruídas as duas portarias de guarnição e deixando um tapete de cobre, chumbo e latão... Parte do mangue na localidade virou uma área podada e rente, munição de varios calibres foram usadas... a policia fora despistada (por quanto tempo não se sabe)..
Outros membros foram atacados nos arredores do DIA, população foge lembrando do atentado recentes....
A Policia Federal dá outro rumo as investigações, considerando as pistas como responsabilidade do Ministério Público, problema burocrático levado a Brasília... (Por quanto tempo?)....
A Hostilidade dos neófitos ao ilustríssimo e sua festa foi sentida pelos membros, inclusive como um caso de vias de fato que estava prestes a acontecer... A Milícia levou o infrator dos Nosferatus para a Justiça...
Novos temores e uma nova guerra aos Nosferatu? Esse questionamento abriu grande receio na comunidade local, ou seria hostilidade ao Ilustríssimo? Os boatos percorrem a ORBIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário