terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shadows Ciriji: Convulsões da Guerra.

6 Dezembro de 2009.
A guerra Vampírica se abate terrivelmente nos confins esquecidos de Aracaju, tiros e golpes de lâminas cegas correm pela noite, atingindo muradas e a rua, soltando breves faíscas de tamanha violência. Seqüestros, extorsão, roubo e assassinatos preenche esses dias e noites muito mais tenebrosas. O odiado clã Daeva violentamente põem uma frente aos outros clãs... Baixas que os clãs Mekhets e Gangrel não esqueceriam (Ou jamais esquecerão por muitas noites). Os territórios desses clãs foram pilhados e sufocados com a violência. Algo tinha que ser feito, o Capitão-Mor Kráton abre muitas pastas paras as investigações e relatos recorrentes. A convulsão ainda persistia impune. O que deveria ser feito?
Suspeitas recaíram ao próprio Kráton, que com tais coisa ficou muito revoltado. Mas como não considerar tal a situação? Um novo panorama ainda iria surgir.
Um elemento surgiu das ruas e dos combates ferozes, Lucius do clã Deava, seria ele progênie de quem, que interferências iria causar na cidade, o mau estar estava posto.
1 a 9 Janeiro 2010.
A conquista e a estabilização das regiões da Farolândia fora notada, algo devia ser feito e talvez tenha sido feito. Posições de respeito fora lhe concedida, Lorde Lucius. Qual o ponto significante? O clã Nosferatu nutriu tamanho desafeto contra ele, e uma casa Ventrue também. O incomodou começou a preparar seus infortúnios. Mas a sorte do Deava está pendendo para o outro lado, um caçador de vampiros iniciara sua ofensiva e caça implacável. Tamanha sanha do Caçador que estendeu o conflito até mesmo contra ‘alvos civis’. A armadilha estava feita e o estrago seria maior ainda e inesperado para todos, uma grande bola de fogo e de violência potência se abateu sobre o terminal do DIA e Teatro Tobias Barreto, o carro-bomba preenchido insanamente causou estragos terríveis, por um triz o Deava não fora extinto naquela situação. Formas muito emergencial para conter o escândalo fora iniciada. Mas a noite ainda seria longa para ambos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário