quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Shadows Ciriji: Convulsões da Ponte de Indiaroba.



As noites tenebrosas para o clã Gangrel e sua facção da Barra em guerra continuava. Os conflitos e atritos diretos levaram ainda a ofensivas pelo interior, estima-se que pelo menos 4 vampiros desse clã foram extintos em conflitos pelo interior. Tantos os "Tories" que lutavam contra a Horda, quantos os 'faccionistas' de Helius que se viram lutando ao lado da Horda mesmo contra seu objetivo primário, a ocupação da posição de Capitão-mor. A Coalizão de investigadores Nosferatu-Mekhet e Ventrue se aproximavam cada vez mais das provas concretas contra Lord Helius. As manobras tiveram inicio, e o que restava da "milicia" entrou em operação. Estavam invadindo a Barra e capturando tudo o que podiam. Lord Helius em manobras insanas não estava atento a coalizão no momento da invasão e devassa, eles estava seguindo em direção ao sul para encobrir pistas que estavam para ser descobertas em Estância.
Uma Grande perseguição se iniciou em Aracaju, já que eles não estavam de fato na "Fortaleza da Barra". Tiroteios e acidentes de trânsitos era o rastros de destruição. Declarou-se a prisão de Lorde Helius, que pelo ato de fuga era considerado culpado previamente. O incidente da perseguição prolongou-se até a saída de Aracaju e todo o trajeto até Indiaroba. As Forças Policiais foram "acionadas", um engarrafamento estava para se forma. Helius esperava escapar para o Sul, com perseguidores em seu encalço fora se livrando de tudo que podia. Entrara em desespero frenético na hora errada.
'Estância' estava agindo, a emboscada policial estava pronta. O veiculo de Helius capotou, os policiais avançaram e abriram fogo contra o monstro que saia furioso. O Embate se deu então em meio ao asfalto da ponte. Iria se jogar ao rio, mas a sorte não estava com Helius seus perseguidores de Aracaju chegaram, mas só a tempo de o ver se desfazer em pó.
Restava para coalizão a contra-ofensiva frente a Horda, que agora estava desestruturada. Neófitos convergiam para a oportunidade, Lord Lulu tinha outros planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário